Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vicente quer realização de concurso público para auxiliares de Ceinf’s

Vicente quer realização de concurso público para auxiliares de Ceinf’s

por Marcos Matos publicado 21/08/2013 19h37, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Vicente Lichoti encaminhou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, para que sejam desenvolvidos estudos no sentido de realizar concurso público para a área de agentes auxiliares para os Centros de Educação Infantil (Ceinf’s).

Vicente justificou que há um alto déficit nesta área, sendo imprescindível que o Poder Executivo tenha sensibilidade para realizar novo concurso público, a fim de suprir esta demanda. “Os Ceinf’s de Nova Andradina estão passando por uma situação caótica. Estou indignado e bastante preocupado com a nossa educação”, denunciou Vicente, ao falar que não há atendentes e nem professores no período da tarde.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Finanças, Gestão, Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.