Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vicente requer informações sobre a educação infantil

Vicente requer informações sobre a educação infantil

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h22, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Vicente Lichoti apresentou requerimento durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 05 de agosto, solicitando informações a respeito da Educação Infantil de Nova Andradina.

No requerimento, o vereador quer receber informações acerca da quantidade dos servidores lotados em cargos e carreira nos Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) de Nova Andradina, discriminação do número de crianças assistidas pela Rede Municipal, de acordo com o sistema interno de cadastro, nomes de cada um dos serviços, e quantos servidores solicitaram a exoneração dos cargos neste ano de 2013.

Vicente pediu reflexão do momento atual ao informar que o município de Nova Andradina caiu de 6º para 10º lugar em índices de desenvolvimento no Estado de Mato Grosso do Sul, afirmando que somente obras e prédios não garantem a qualidade de vida para a população. “Vemos muita propaganda e nada de concreto, precisamos de melhorias em todos os setores, para que o nosso município se desenvolva”, expôs.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais