Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vicente sugere adesão ao Programa Estação Juventude

Vicente sugere adesão ao Programa Estação Juventude

por Marcos Matos publicado 30/08/2013 14h27, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Vicente Lichoti apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 26 de agosto, solicitando adesão do Município de Nova Andradina ao Programa Estação Juventude.

Vicente informou que o Estação Juventude tem a finalidade de promover a inclusão e emancipação dos jovens, com a ampliação do acesso às políticas públicas por meio do programa. O programa oferece informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles tenham condições de construir as suas trajetórias e buscar as melhores alternativas para a sua formação.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Planejamento e Controle, Ario Aislan de Souza, com cópia ao coordenador do Centro da Juventude, Marcílio Caetano da Silva.