Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Adriano sugere realização de Carnaval de Rua em Nova Andradina

Adriano sugere realização de Carnaval de Rua em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h11, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Adriano Palopoli propôs através de indicação realizada na sessão desta segunda-feira, dia 09 de dezembro, a realização do Carnaval de Rua em Nova Andradina, com estrutura de trio elétrico para a população.

Adriano afirmou que o carnaval é uma data tradicional brasileira, em que muitas cidades se destacam em oferecer entretenimento de qualidade e gratuito para a população, e como forma de atrair visitantes e a população para prestigiar o carnaval, além de movimentar o comércio local, o vereador propõe a realização desta festa em Nova Andradina. Adriano sugeriu ainda a realização de matinês para as crianças, como forma de entretenimento e lazer.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka.

Reparos no asfalto – O vereador Adriano Palopoli ainda apresentou indicação solicitando que sejam realizados reparos no asfalto da Rua Élzio Gonçalves Dias, na altura do número 1265, na Vila Operária, atendendo pedido da moradora Aparecida Moreira da Cruz.

A moradora informou que devido à falta do meio fio, no período das chuvas, as águas ficam empossadas no muro da sua residência e vem ocasionando infiltração, com riscos de afetar o padrão de energia elétrica.

O vereador informou ainda que foram feitas inúmeras solicitações ao Poder Público, mas até o momento, o problema não foi solucionado.

Pedimos que o serviço seja executado com a maior urgência possível”, solicitou Adriano.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria