Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Cido Pantanal solicita galeria de captação de água no Argemiro Ortega

Cido Pantanal solicita galeria de captação de água no Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h15, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 09 de dezembro, solicitando que sejam realizados estudos no sentido de viabilizar a instalar um sistema de captação de água no Bairro Argemiro Ortega Gutierrez, na Avenida Avelino Fernandes Sena, na altura do número 80 até o número 340, para dar vazão ao grande volume de água das chuvas que vem atingindo o bairro.

Cido afirmou que o volume de águas pluviais tem sido um problema constante para a população, pois não há um sistema adequado para o escoamento da água, que acaba adentrando as casas, danificando os móveis, e causando insegurança aos moradores.

Pedimos que o Executivo atenda a nossa reivindicação”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.