Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Contrato para implantação de telefonia celular em Casa Verde é oficializado

Contrato para implantação de telefonia celular em Casa Verde é oficializado

por Marcos Matos publicado 04/12/2013 22h34, última modificação 19/05/2015 20h02
Com articulação do vereador Tolotti, em breve será iniciada a construção da torre de celular para o Distrito Nova Casa Verde

DSC_3245.JPGO vereador Edson Tolotti acompanhou na manhã desta quarta-feira, dia 04 de dezembro, a assinatura do contrato para o início da construção da torre de telefonia celular para o Distrito Nova Casa Verde.

O casal Valdevino José Ferreira e Neuza Silva Ferreira, proprietários do Lote 119 do Projeto de Assentamento Casa Verde, onde será construída a torre, estiveram no Cartório do 1º Ofício para oficializar a documentação para a instalação da telefonia celular.

O contrato possui vigência de 15 anos, podendo ser prorrogado por mais 15, conforme informações do vereador Edson Tolotti. Ainda há informações da empresa, que fica localizada no Estado de Goiás, de que a previsão é que as obras sejam iniciadas já no dia 16 de dezembro, antecipando o cronograma.

Tolotti comemorou mais este passo decisivo para que finalmente Nova Casa Verde possa contar com a telefonia celular, que facilitará muito a vida dos moradores.

Hoje, o celular é uma necessidade básica, agiliza muitas coisas sem que o morador precise se deslocar até a sede do município. Estamos muito felizes”, declarou o vereador.