Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Conviver encerra atividades do ano e Câmara destaca êxito de projetos

Conviver encerra atividades do ano e Câmara destaca êxito de projetos

por Marcos Matos publicado 16/01/2014 16h51, última modificação 19/05/2015 20h03
O Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão (Projeto Conviver) de Nova Andradina realizou o encerramento das atividades de 2013 com confraternização de Natal na última quarta-feira (18). Além de jantar para os integrantes do Conviver e seus familiares, o evento contou com apresentações culturais.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luis de Oliveira (Nenão), salientou a qualidade das atividades ofertadas pelo projeto, o trabalho desenvolvido por idosos e profissionais do Centro, além do empenho que o Legislativo e a Prefeitura têm dedicado às ações voltadas ao público da terceira idade.

“Sempre oferecemos nosso apoio à turma do Conviver, que é um exemplo de disposição para todos nós”, afirmou o presidente, que também elogiou a encenação e apresentação musical realizadas pelos idosos do projeto.

DSC_0143.JPGConforme Nenão, além do diálogo constante com gestores e integrantes do Centro, a Câmara tem procurado reforçar as solicitações apresentadas pela comunidade. “Buscamos conversar com o prefeito, auxiliar no que for preciso e esperamos que ele continue dizendo muitos “sim” para este projeto”, complementou o parlamentar.

Os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, o vice-prefeito, Milton Sena, a deputada estadual Dione Hashioka, além de gestores do Conviver e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) também participaram do evento.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria

Mais fotos: Conviver Encerra atividades de 2013