Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Dr. Sandro pede reparos para trecho com água empossada

Dr. Sandro pede reparos para trecho com água empossada

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h20, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 09 de dezembro, solicitando que seja feita a elevação do leito asfáltico ou a realização dos serviços necessários, no trecho que compreende o cruzamento da Rua Milton Modesto com a Rua Osvaldo Campesato, pois no local há água da chuva empossada no meio da rua.

Dr. Sandro afirmou que este trecho já foi reparado várias vezes, mas não houve solução eficaz, e por este motivo, fica evidente a necessidade de reparação da base, com nova capa asfáltica.

O vereador informou que o serviço de reparação foi solicitado através da indicação 330/2013, e foi prontamente atendido pelo Poder Executivo, porém, ao trafegar pela rua na última semana, percebeu que nada valeu o reparo realizado, pois somente tapar o buraco existente no local não resolveu o problema.

Espero que o Poder Público tome medida definitiva capaz de sanar o problema, para que não fique água empossada no meio da rua”, destacou Dr. Sandro.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.