Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Dr. Sandro pede sinalização próximo à rotatória na MS 134

Dr. Sandro pede sinalização próximo à rotatória na MS 134

por Marcos Matos publicado 13/01/2014 17h08, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 16 de dezembro, solicitando que sejam colocadas placas de sinalização na rodovia MS 134, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), visando oferecer melhor visibilidade indicativa da rotatória que existe neste trecho, bem como para indicar os destinos com maior visibilidade aos motoristas que trafegam nesta rodovia.

Dr. Sandro afirmou que esta é uma reivindicação de todos as pessoas que transitam na rodovia MS 134. O vereador ainda falou que sabe da existência de duas placas, mas são pequenas e de pouca visibilidade.

Esta sinalização preveniria a ocorrência de acidentes na rotatória, pois já foram registrados tombamentos de caminhões e outros acidentes, por falta da devida sinalização”, afirmou.

A indicação foi encaminhada ao diretor executivo de assessoramento da Agesul, Joel Andreassi.