Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Dr. Sandro propõe realização de mais ações no Novembro Azul em 2014

Dr. Sandro propõe realização de mais ações no Novembro Azul em 2014

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h28, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão realizada na segunda-feira, dia 02 de dezembro, quando propõe que o município inclua no calendário do ano de 2014, para as atividades ligadas às campanhas sobre saúde realizadas em Nova Andradina, o Novembro Azul como principal ação para o combate ao câncer de próstata.

Dr. Sandro falou sobre o sucesso da campanha desencadeada neste ano, com slogan Novembro Azul “Vamos tocar nesse assunto”, graças ao empenho de parceiros e colaboração de voluntários, e destacou a necessidade da participação do Poder Público.

Se esta campanha for abraçada pelo Poder Público o número de pessoas a serem atingidas pelas informações sobre a saúde do homem e o câncer de próstata será ainda maior”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de saúde, Sílvio Senhorini.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria