Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Flávio Roberto é homenageado na Câmara por sua história de superação

Flávio Roberto é homenageado na Câmara por sua história de superação

por Marcos Matos publicado 08/01/2014 10h52, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Vicente Lichoti e Valmirá do Pax entregaram durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de dezembro, moção de parabenização a Flávio Roberto da Silva, por sua história de superação e o trabalho que vem realizando através de palestras motivacionais.

Flávio é um jovem de 33 anos que se envolveu no mundo das drogas e ao chegar no fundo do poço, encontrou forças para se superar e mudar de vida.

Hoje, Flávio ministra palestras motivacionais em escolas públicas sobre drogas e enfatizando que o alcoolismo é a porta de entrada para esse mundo, conta sua história de superação, e como a fé e a religião o ajudaram a abandonar os vícios.

Ao receber a homenagem, Flávio falou da sua intenção em criar uma fundação para auxiliar outras pessoas a superarem o vício nas drogas, bem como o seu projeto intitulado “Resgatado para Resgatar”.

Estou há três anos e seis meses sem usar drogas e sei que Deus me deu esse dom para que eu possa realizar este trabalho de resgatar mais pessoas que como eu precisam superar este mal”, declarou.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria