Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Nenão prestigia celebração em homenagem à Virgem de Caacupé

Nenão prestigia celebração em homenagem à Virgem de Caacupé

por Marcos Matos publicado 09/12/2013 18h16, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, participou na noite de domingo, dia 08 de dezembro, da celebração em homenagem à Virgem de Caacupé, realizada na Igreja Católica, pelos integrantes da Colônia Paraguaia de Nova Andradina (Copana).

A missa foi celebrada pelo padre Everton, que na oportunidade, também comemorava o seu primeiro ano de ordenação religiosa.

Os fieis da Copana realizaram uma carreata na Avenida Moura Andrade, e levaram a imagem da Virgem de Caacupé até a Igreja Matriz, onde foi realizada a celebração.

IMG_7014.JPGA Virgem da Caacupé, padroeira dos paraguaios, é celebrada no dia 8 de dezembro.

O presidente Nenão parabenizou a todos os integrantes da Copana pela realização de mais um ano da comemoração em homenagem à Virgem de Caacupé, bem como todas as atividades que são desenvolvidas ao longo do ano pelos associados.

Decoração Natalina – Após a celebração da missa, Nenão esteve no palco montado em frente à Praça Brasil para a inauguração da decoração natalina, realização do Governo Municipal, momento em que as luzes de Natal foram acesas, mudando o visual da cidade, e atraindo um grande público para ver a decoração.

Ainda estiveram presentes os vereadores Valter Yasunaka, Valmirá do Pax, Robertinho Pereira, Zé Bugre e Cido Pantanal.