Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Quemuel e Tolotti solicitam aterro para cabeça da ponte do Rio São Bento

Quemuel e Tolotti solicitam aterro para cabeça da ponte do Rio São Bento

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h40, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Quemuel de Alencar e Edson Tolotti apresentaram indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de dezembro, solicitando aterro na cabeça da ponte do Rio São Bento, nas proximidades da Fazenda Cruzeiro do Sul.

Segundo informações dos vereadores, há a necessidade da realização deste serviço em virtude da cabeça da ponte estar muito alto, dificultando a passagem dos veículos.

DSC_0162d.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao diretor executivo de assessoramento da Agesul, Joel Andreassi.