Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Quemuel participa de culto em ação de graças da UMENA

Quemuel participa de culto em ação de graças da UMENA

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h19, última modificação 19/05/2015 20h03
O 1º vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Quemuel de Alencar, prestigiou na noite de domingo, dia 08 de dezembro, o 3º Encontro da União de Militares Evangélicos de Nova Andradina (UMENA).

Na oportunidade, os militares realizaram um Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus Belém, contando com a presença do Pastor Reinaldo Rodrigues de Souza.

Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram reunidos num momento de fé e adoração a Deus, com apresentações de hinos de louvor. O vereador Quemuel parabenizou a iniciativa da UMENA, e desejou muito sucesso aos trabalhos.

Que este grupo possa continuar levando a palavra de Deus, proporcionando estes momentos tão especiais para todos os evangélicos”, afirmou.