Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Ricardo Lima solicita serviços para as quadras de vôlei de areia de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h35, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 09 de dezembro, solicitando a realização de diversos serviços em todas as quadras de vôlei de areia implantadas no município de Nova Andradina.

Entre os serviços solicitados, o vereador quer que seja realizada a drenagem e colocação de areia nas quadras, substituição das bases e colocação de redes, instalação de alambrados de proteção ao redor das quadras, além de iluminação lateral.

Ricardo Lima justifica a necessidade da realização dos serviços para que as quadras de vôlei de areia possam ser mais utilizadas pelos praticantes do esporte, uma vez que muitas vezes os esportistas acabam se machucando em virtude da falta de areia nas quadras. O vereador afirmou que as grades também são necessárias visando evitar acidentes.

Precisamos que estes serviços sejam executados o mais rápido possível para oferecer mais segurança aos usuários das quadras”, defendeu o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.