Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Ricardo Lima sugere colocação de placas nominativas nas ruas em todos bairros da cidade

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h37, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão realizada nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, solicitando reparo, substituição e/ou colocação de placas com nomes das ruas de todos os bairros de Nova Andradina.

Ricardo Lima sugeriu ainda que sejam realizados estudos para verificar a possibilidade de escrever nos postes das esquinas os nomes das ruas, a exemplo de como é feito em algumas cidades no Estado do Paraná.

De acordo com o parlamentar, a indicação irá facilitar a localização dos endereços no município, e a sugestão para a pintura nos postes de energia iria baratear os custos para o município.

Temos ouvido muitas reclamações por parte dos munícipes, e com esta medida, temos a certeza de que irá facilitar o trabalho dos Correios, lojas, farmácias, supermercados e entregadores de pizzas que encontram dificuldades para localizar os endereços”, ressaltou o vereador Ricardo Lima.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.