Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Tolotti pede manutenção para estradas do Assentamento Teijin

Tolotti pede manutenção para estradas do Assentamento Teijin

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h36, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, solicitando a manutenção com cascalho nas principais estradas do Projeto de Assentamento Tejin.

Tolotti expôs que ouvindo os relatos dos assentados de que as estradas estão com muitos buracos, dificultando a passagem dos ônibus escolares e o escoamento da produção leiteira, sendo necessária a imediata recuperação destas estradas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.