Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valmirá faz homenagem à projeto de trânsito desenvolvido em Nova Andradina

Valmirá faz homenagem à projeto de trânsito desenvolvido em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 08/01/2014 10h49, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valmirá do Pax homenageou na noite de segunda-feira, dia 16 de dezembro, a Escola Estadual Luiz Soares Andrade, bem como aos alunos e idealizadores do Projeto Trânsito na Escola: Jovem Condutor, pelos trabalhos realizados desde abril de 2013 em Nova Andradina.

Nesta primeira etapa, 32 jovens da rede estadual participam do projeto, que desenvolve atividades extracurriculares sobre o trânsito nas escolas, como palestras, educação para o trânsito, Detranzinho com atividades para as crianças, entre outras ações.

O Projeto Jovem Condutor também foi premiado no 13º Prêmio do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), conquistando o 9º lugar em educação no trânsito.

Um dos homenageados, o instrutor do Detran Rodinei Gonçalves Taveira, agradeceu aos vereadores pelo apoio ao projeto, e informou que no próximo ano está prevista a implantação do Jovem Condutor também na Escola Estadual Fátima Gaiotto e no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Rodinei também agradeceu a todos os jovens que participaram do projeto nesta primeira edição, afirmando que a turma é como uma grande família.

Precisamos desenvolver atividades como esta para que tenhamos condutores cada vez mais capacitados, e paz no trânsito”, declarou.

A moção de parabenização foi entregue ao diretor da Escola Estadual Luiz Soares Andrade, José Roberto Pereira, ao coordenador do Programa Jovem Condutor, Naiguiel Silva, ao instrutor do Detran, Rodinei Gonçalves Taveira, e aos alunos Aline Aparecida Faria, Ana Paula de Oliveira dos Reis, Bruno Dionísio dos Santos, Bruno Aparecido Vieira Campos, Barbara Bezerra dos Santos, Camila Stefany Dias, Elisandra Souza dos Santos, Emilly Mariana da Silva Frutosa, Fabrissio Silva Dantas, Gabriela Fernanda da Silva Zatti, Guilherme de Freitas, Hueliton dos Santos Lima, Jaqueline Souza Horacio da Silva, Jaqueline Aparecida de Oliveira, Jaqueline Fonseca Melo, Juliana dos Santos Leite, Loren Mary Alves Munhoz, Lucas Willian Santos de Souza, Marcela Nascimento dos Santos, Maryana Teixeira dos Anjos, Miqueias S. Silva, Nadia Lima, Nandiala Fernanda Rodrigues, Patricia Bispo Hansen, Patricia Matias Lopes, Priscila Garcia Moreira, Raysla Thamires Rossato Oliveira, Raissa Thainara Rossato Oliveira, Talia Pinheiro Rocha, Thainara Silva Agnoleto, Vitor de Almeida Aguiar e Weslei Vinicios Pereira Barbosa.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais