Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valmirá pede canteiro central no prolongamento da Avenida Moura Andrade

Valmirá pede canteiro central no prolongamento da Avenida Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h08, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 09 de dezembro, solicitando a construção de um canteiro central no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido saída para o Distrito Nova Casa Verde, iniciando na quadra do antigo Tênis Clube até o Parque de Exposições.

Na indicação, o vereador solicita ainda que após a construção do canteiro, sejam plantadas árvores ou coqueiros, visando oferecer um visual mais arborizado e bonito para os visitantes e moradores de Nova Andradina ao chegar no município.

Em outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax, foi solicitada uma ondulação transversal à via na Rua Batayporã, na altura do número 2160. Segundo o vereador, há a necessidade de construir o redutor de velocidade no local devido ao grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria