Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valmirá pede tapa buracos no Durval Andrade Filho

Valmirá pede tapa buracos no Durval Andrade Filho

por Marcos Matos publicado 13/01/2014 17h01, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão realizada na segunda-feira, dia 16 de dezembro, solicitando tapa buraco na Rua Antônia de Souza Moreira, na altura do número 147, no Bairro Durval Andrade Filho.

Segundo o vereador, foi iniciado o serviço de tapa buracos e não foi concluído, e com isso, toda água escorre e se acumula neste trecho da rua, exalando grande mau cheiro, além de ser local propício para proliferação do mosquito da dengue.

Peço que o Poder Executivo tome as providências necessárias e resolva este problema”, afirmou Valmirá.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria