Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valter e Robertinho pedem mudanças para transmissão de canais de TV

Valter e Robertinho pedem mudanças para transmissão de canais de TV

por Marcos Matos publicado 05/12/2013 19h09, última modificação 19/05/2015 20h02
Os vereadores Valter Yasunaka e Robertinho Pereira apresentaram indicação durante a sessão da última segunda-feira, dia 02 de dezembro, solicitando que sejam realizados estudos para a aquisição e instalação de uma torre quadrada estaiada com 60 metros de altura, com muro de proteção e segurança 24 horas para transmissão de canais de TV, nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que é local adequado devido à altura em que encontra-se o bairro.

Segundo os vereadores, os munícipes de Nova Andradina têm como principal meio de entretenimento assistir televisão, e com boa parte sem antena parabólica, as opções de canais são reduzidas.

“Com a instalação do transmissor, a recepção dos canais será mais nítida e clara”, defenderam os vereadores.

robertinho.jpgA indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e ao secretário municipal de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.