Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valter solicita placas indicativas nas ruas do Distrito Industrial

Valter solicita placas indicativas nas ruas do Distrito Industrial

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h31, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 02 de dezembro, solicitando que sejam realizados os serviços de instalação de placas indicativas para as ruas e avenidas do Distrito Industrial José Marques.

Valter expôs que alguns logradouros no Distrito Industrial estão sem as placas indicativas, o que vem dificultando a localização dos endereços.

Considerando o intenso fluxo de pessoas e o tráfego de veículos torna-se necessária a realização destes serviços”, destacou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa.

REDUTOR DE VELOCIDADE – Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Elisabeth de Robiano, no trecho compreendido entre a Avenida Ivinhema e a Rua São Vicente de Paulo.

O vereador expôs que o trânsito desta rua é intenso e os motoristas não estão respeitando a sinalização existente, e portanto, é necessário controlar a velocidade praticada pelos condutores de veículos, para que os pedestres não corram perigo ao transitar pelo local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria