Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Valter solicita serviços para Praça do Centenário

Valter solicita serviços para Praça do Centenário

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h16, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valter Yasunaka solicitou através de indicação encaminhada na sessão da última segunda-feira, dia 09 de dezembro, a realização de serviços de roça da grama, limpeza geral e retirada do lixo na Praça Geraldo Mattos Lima e na Praça do Centenário.

Valter afirmou que a indicação atende a reivindicação de vários munícipes que utilizam as praças para praticar esportes, realizar atividades físicas ou até mesmo passar horas de lazer com a família.

Com a manutenção e limpeza, a praça irá oferecer mais condições e segurança aos usuários”, declarou.

Televisão – Valter também apresentou indicação solicitando a aquisição de um transmissor de imagens de 250 Watts em VHS para melhoria do sinal da TV Guanandi (Band) no município de Nova Andradina.

A indicação já foi apresentada anteriormente há alguns meses (nº 441/2013), e irá melhorar a qualidade do sinal para os munícipes, que em sua maioria, nos momentos de folga, têm como principal meio de entretenimento assistir televisão. Precisamos atender esta demanda da nossa população”, afirmou Valter.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria