Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vereador Valter tem indicação atendida pelo Poder Executivo

Vereador Valter tem indicação atendida pelo Poder Executivo

por Marcos Matos publicado 06/12/2013 20h37, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Valter Yasunaka esteve na manhã de quinta-feira, dia 05 de dezembro, visitando o prolongamento da Avenida Eurico Soares, que está recebendo o plantio de Palmeiras Imperiais no canteiro central.

A indicação foi apresentada pelo vereador no mês de março, de número 129, solicitando o plantio de Palmeiras Imperiais ou Oitis em toda extensão das Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares, e na oportunidade, a Prefeitura encaminhou resposta à solicitação afirmando que equipes já estavam desenvolvendo estudos no sentido de arborizar as referidas avenidas, datado de 08 de abril de 2013.

Valter recebeu a informação de que em breve será iniciado o plantio de palmeiras no canteiro central na Avenida Moura Andrade, nos trechos ainda não arborizados.

O vereador comemorou o pronto atendimento do Poder Executivo a sua indicação, “pois a arborização contribui não somente com o ambiente, mas também deixa nossa cidade com um aspecto mais bonito e aconchegante”, declarou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais