Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vereadores entregam prêmios a estudantes e frisam apoio à educação

Vereadores entregam prêmios a estudantes e frisam apoio à educação

por Marcos Matos publicado 16/01/2014 17h06, última modificação 19/05/2015 20h03
“Prêmio Aluno Destaque” reuniu vereadores e Câmara ressaltou ações da Rede Municipal de Ensino

Cerca de 200 estudantes da Rede Municipal de Ensino (REME) de Nova Andradina foram premiados por seu desempenho durante o ano letivo de 2013. O presidente da Câmara de Vereadores, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), parabenizou os homenageados e frisou o apoio que o Legislativo tem dedicado às questões ligadas à educação.

Temos acompanhado de perto tudo o que é relacionado às nossas escolas e procuramos atender cada solicitação que chega até nós. Deixo aqui meus parabéns aos alunos que se destacaram, aos pais e professores que estão juntos nessa caminhada”, disse Nenão.

Como reconhecimento, os estudantes receberam bicicletas. O prêmio foi escolhido pelos próprios alunos após pesquisa realizada pela REME. A iniciativa também foi destacada pela secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo e o prefeito, Roberto Hashioka.

DSC_0350.JPGMais do que este reconhecimento, o “Aluno Destaque” é um incentivo à comunidade escolar. É justo ver que todo o trabalho desenvolvido é observado. Da mesma forma, a Casa de Leis está disponível para dar continuidade às parcerias já firmadas e apoiar novos projetos”, complementou Nenão.

A solenidade contou ainda com apresentações do estudante Gabriel Santana, acompanhado pela ilustração clássica das alunas de dança do Departamento de Cultura, e do Ministério LTJ, da Igreja Assembleia de Deus Belém.

Também acompanharam o evento os vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Valter Yasunaka, Vicente Lichoti, Marião da Saúde e Valmirá do Pax, além da deputada estadual Dione Hashioka e secretários municipais.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria

Mais fotos: Prêmio Aluno Destaque 2013