Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vereadores solicitam mais funcionários para o Laboratório Municipal

Vereadores solicitam mais funcionários para o Laboratório Municipal

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h35, última modificação 19/05/2015 20h02
Durante a sessão desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, os vereadores Valmirá do Pax, Adriano Palopoli, Robertinho Pereira e Marião da Saúde apresentaram indicação em conjunto solicitando a ampliação do quadro de funcionários do Laboratório Municipal Nacim Abrão.

Os vereadores destacaram a necessidade de ampliação do número de funcionários devido à grande quantidade de exames prontos, mas por falta de efetivo não são entregues, e ficam acumulando-se por falta de digitação.

Estes exames precisam ser entregues com urgência e temos relatos de que há várias pessoas perdendo as consultas agendadas há meses por falta dos exames”, afirmaram os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini.