Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vicente cobra prestação de contas do Fundeb

Vicente cobra prestação de contas do Fundeb

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h44, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Vicente Lichoti apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 09 de dezembro, em que cobra a prestação de contas do Fundo de Desenvolvimento da Educação (Fundeb) do ano de 2013.

No requerimento, o vereador quer a relação dos professores que recebem o benefício de 60% do Fundeb, bem como a relação dos funcionários administrativos que recebem o benefício de 40% do fundo.

De acordo com Vicente, estas informações são necessárias para que a Câmara Municipal possa desenvolver seu trabalho de fiscalizadora dos recursos públicos.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan de Souza, com cópia à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.