Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vicente e Tolotti requerem informações sobre os novos Conjuntos Habitacionais

Vicente e Tolotti requerem informações sobre os novos Conjuntos Habitacionais

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h37, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Vicente Lichoti e Edson Tolotti apresentaram requerimento em conjunto na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 09 de dezembro, requerendo respostas sobre os Conjuntos Habitacionais Edson Zanata, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, os mais novos bairros de Nova Andradina.

No requerimento, os vereadores querem informações sobre o número de terrenos que foram doados pelo Executivo Municipal aos servidores públicos estaduais e municipais no Conjunto Habitacional Edson Zanata, bem como a relação nominal dos beneficiários, se existem ainda terrenos disponíveis no referido conjunto habitacional para serem doados, e qual q metodologia adotada por parte do Poder Executivo para fazer as doações.

toloti.jpgOutro questionamento dos vereadores é sobre os Conjuntos Habitacionais Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, em que requerem se há previsão para a realização de novas doações/sorteios de terrenos, estabelecendo critérios que constam na Lei nº 1.121, de 03 de junho de 2013.