Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Vicente requer documentação sobre os kits escolares entregues pela Prefeitura

Vicente requer documentação sobre os kits escolares entregues pela Prefeitura

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h39, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Vicente Lichoti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 02 de dezembro, em que cobra apresentação das documentações referentes às despesas realizadas com a aquisição dos kits escolares fornecidos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Entre as informações solicitadas, o vereador quer saber quais materiais integram os kits entregues pela Prefeitura, cópias da relação do número de uniformes adquiridos e entregues pelo município em 2013, cópia do processo licitatório, bem como cópia da ordem de pagamento efetuado às empresas fornecedoras dos materiais.

De acordo com Vicente, estas informações são essenciais, pois irão contribuir com a atuação e intervenção do parlamentar nas ações desenvolvidas pelo Executivo Municipal.

Reafirmo que é uma ação importante, mais é evidente que também exige fiscalização por nossa parte, e é acreditando nesta proposta que encaminhei o requerimento buscando apurar todo o trâmite, desde a aquisição até a entrega dos kits”, concluiu o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário municipal de Finanças e Gestão, Arion Aislan de Souza.