Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Zé Bugre atua para implantar mais linhas telefônicas e internet nos novos conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h38, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Zé Bugre tem atuado de forma decisiva visando dotar os Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta com novas linhas telefônicas e internet de banda larga.

Desde o início do ano, o vereador vem articulando junto ao senador Waldemir Moka para que os moradores dos bairros recém criados possam ter acesso aos serviços de telefonia e internet. Em resposta, a Anatel encaminhou nota técnica informando que irá realizar o levantamento da área para apurar a viabilidade para oferecer os serviços.

Após a realização do levantamento técnico, será enviado novo laudo para Nova Andradina, através do senador Moka, contendo as informações necessárias para a disponibilização dos serviços de telefonia e internet.

Zé Bugre considerou que o acesso à internet e à telefonia de qualidade são essenciais para as famílias residentes nos conjuntos habitacionais.

A inclusão digital hoje é fundamental em todas as áreas, principalmente para os estudantes, que precisam estar sempre atualizados. O mundo globalizado exige que todos os profissionais também estejam atualizados. Portanto, é um serviço essencial”, considerou o vereador.