Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Zé Bugre solicita correção para os bloquetes na Vila Santo Antônio

Zé Bugre solicita correção para os bloquetes na Vila Santo Antônio

por Marcos Matos publicado 04/12/2013 22h14, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Zé Bugre solicitou, através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 02 de dezembro, que seja realizado em caráter de urgência os serviços de correção e nivelamento dos bloquetes na Rua São Jorge, próximo ao número 219, na Vila Santo Antônio.

Esta solicitação reitera indicação apresentada pelo vereador Zé Bugre no início do ano, e é um apelo dos moradores do local, especialmente do morador Damião Francisco Barreto. Os moradores reclamam das condições dos bloquetes sem nivelamento, com empoçamento de água e riscos para ocorrer acidentes, além de problemas de saúde pública, como o risco de proliferação da dengue.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.