Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Câmara irá realizar sessão solene em homenagem às mulheres

Câmara irá realizar sessão solene em homenagem às mulheres

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 13h40, última modificação 19/05/2015 19h56

A Câmara Municipal de Nova Andradina irá realizar na segunda-feira, dia 11 de março, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Durante a sessão, que será iniciada às 19h30, serão procedidas as homenagens às mulheres indicadas pelos vereadores, prefeito e deputada estadual Dione Hashioka, em comemoração à data.

Todos os anos, a Câmara de Nova Andradina realiza homenagens às mulheres de destaque da cidade, e a sessão solene faz parte das comemorações realizadas durante o mês da mulher. Toda população é convidada a prestigiar a sessão solene.

Durante a sessão da última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, foram aprovados dois projetos de lei, um de autoria do Executivo e outro de autoria do vereador Marião da Saúde, seis pareceres, cinco requerimentos e ainda 20 indicações dos vereadores.