Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Cido Pantanal quer mudanças no atendimento dos ESF’s

Cido Pantanal quer mudanças no atendimento dos ESF’s

por Marcos Matos publicado 10/02/2013 19h45, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador solicitou que seja feita a mudança de local da ESF Central da Rua Senador Auro de Moura Andrade, para o Bairro Cristo Rei

O vereador Cido Pantanal encaminhou indicação ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário executivo de saúde, Sílvio Senhorini, solicitando que seja feita a mudança de local da ESF Central da Rua Senador Auro de Moura Andrade, para outro imóvel no Bairro Cristo Rei.

De acordo com o vereador, a solicitação foi feita pelos moradores do Bairro Cristo Rei, que utilizam cerca de 70% dos atendimentos da ESF Central, e precisam se deslocar até a referida unidade de saúde para receber o atendimento.

Durante a sessão, o vereador Cido Pantanal afirmou que é preciso que sejam tomadas medidas urgentes para melhorar o atendimento da saúde pública, fornecimento de equipamentos de proteção aos profissionais, protetor solar, entre outras necessidades. “Tem muita gente sofrendo nesta cidade. Não vou deixar de questionar o que for para trazer melhorias para a nossa população”, disse Cido.
Fonte: Bete Lopes / Asessoria