Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Dr. Sandro quer criação de programa de subsídio de material escolar

Dr. Sandro quer criação de programa de subsídio de material escolar

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 12h03, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação ao prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, reiterando indicação feita em 2010, solicitando a criação de um programa para subsídio de material escolar para as crianças oriundas de famílias de baixa renda e que estejam matriculadas na Rede Municipal de Ensino.
Dr. Sandro solicita que sejam estabelecidas normas para a concessão do referido subsídio e orçamento destinado para tal fim, atendendo da melhor forma as famílias, e ainda possibilitando inclusão educativa para os alunos de baixa renda.
Fonte: Bete Lopes