Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Dr. Sandro quer presença do diretor do Hospital Regional na Câmara

Dr. Sandro quer presença do diretor do Hospital Regional na Câmara

por Marcos Matos publicado 10/02/2013 19h48, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador solicitou a presença do diretor do Hospital Regional, Fábio José Judacewski, na Câmara Municipal, visando fornecer informações

O vereador Dr. Sandro Hoici fez um requerimento na sessão ordinária solicitando a presença do diretor do Hospital Regional, Fábio José Judacewski, na Câmara Municipal, visando explanar sobre a situação da instituição, fornecer informações sobre os déficits financeiro e de pessoal, e sobre impacto financeiro com a epidemia de dengue na cidade.

De acordo com o vereador, as informações servirão de parâmetro para que os vereadores possam conhecer a real situação do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, servindo de base para que o Legislativo possa pleitear melhorias para o bom atendimento no referido hospital. “Estamos sendo bastante cobrados e precisamos ter essas informações para auxiliar a solucionar esta situação”, disse o vereador.