Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Dr. Sandro requere informações sobre serviços de concessão de água

Dr. Sandro requere informações sobre serviços de concessão de água

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 23h19, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou requerimento ao diretor presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, reiterando requerimento nº 82/2012, solicitando informações sobre os investimentos realizados pela empresa no município de Nova Andradina, após a assinatura do novo contrato de concessão.

De acordo com o vereador, como o novo contrato estabelece investimentos em diversas áreas ao longo do período de concessão, o requerimento objetiva a prestação de contas da empresa sobre os investimentos realizados em áreas como esgotamento sanitário, tratamento sanitário, abastecimento, entre outras áreas.