Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Dr. Sandro solicita substituição do calçamento no Ginásio de Esportes

Dr. Sandro solicita substituição do calçamento no Ginásio de Esportes

por Marcos Matos publicado 27/02/2013 17h47, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou durante a última sessão ordinária que seja substituído o calçamento do passeio público que circunda o Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

De acordo com o vereador, o calçamento não está em boas condições, colocando em risco de acidentes as pessoas que utilizam a referida calçada, principalmente as pessoas mais idosas, ou ainda os portadores de necessidades especiais, que não têm como transitar na calçada. “É muito importante que este serviço seja realizado, para que os cidadãos possam transitar sem correr riscos de acidentes”, declarou.

O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.