Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Jornal Imagem recebe moção de parabenização na Câmara

Jornal Imagem recebe moção de parabenização na Câmara

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 23h41, última modificação 19/05/2015 19h56

O diretor do Jornal Imagem, Luiz Roberto de Holanda Mendonça, recebeu moção de parabenização na Câmara Municipal, pela conquista de 99,07% de aprovação como melhor jornal impresso de Nova Andradina, de acordo com pesquisa realizada pela empresa Impacto Produções, Pesquisas e Eventos.

O Jornal Imagem, que em 04 de abril de 2013 completa 10 anos de circulação diária em Nova Andradina e toda região do Vale do Ivinhema, tem prestado relevantes serviços à população, priorizando informações com qualidade e seriedade, noticiando diariamente as informações relevantes do cotidiano, além de trazer informações do Estado e do País.

A moção foi subscrita por todos os vereadores da Casa, que aproveitaram para parabenizar o jornal por receber mais este prêmio.

Luizinho, como é carinhosamente conhecido, afirmou que Nova Andradina é um município vencedor, e que o prêmio é fruto não somente do trabalho da equipe do jornal, mas também “do povo de Nova Andradina. Me sinto honrado, emocionado e muito contente com este prêmio”, afirmou.