Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Marião requere informações sobre a saúde municipal

Marião requere informações sobre a saúde municipal

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 09h58, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Marião da Saúde fez um requerimento ao prefeito Roberto Hashioka, solicitando informações referentes à saúde municipal.

Entre as solicitações, o vereador requer informações se já está na conta bancária do município de Nova Andradina, o valor de R$ 1,3 milhão para a aquisição dos leitos de UTI e se já está disponível a quantia de R$ 800 mil para aquisição do aparelho de tomografia, ambos para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O vereador também requere informações se já estão disponíveis os recursos para a reforma nas ESF’s, e se serão realizadas as reformas necessárias, bem como quando é a previsão da realização dos serviços.

Marião afirmou que sabe das necessidades do Hospital Regional, e em virtude de em breve atender com leitos de UTI e o aparelho de tomografia computadorizada, é necessário requerer estas informações.