Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Quemuel indica colocação de quebra molas em frente à supermercado

Quemuel indica colocação de quebra molas em frente à supermercado

por Marcos Matos publicado 10/02/2013 19h41, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador solicitou a implantação de um quebra molas em frente ao Supermercado Bom Pai

O vereador Quemuel de Alencar solicitou a implantação de uma ondulação transversal à via (quebra molas) na Avenida Alcides Menezes de Faria, na altura do número 1.036, em frente ao Supermercado Bom Pai, atendendo à reivindicação do proprietário do comércio, Levi Lima dos Santos.

De acordo com informações recebidas pelo vereador Quemuel, o local além de ter tráfego intenso de veículos, ainda tem casos em que os condutores não respeitam a velocidade, provocando acidentes, e por este motivo, faz-se necessária a implantação do quebra molas.

Outra indicação feita pelo vereador Quemuel solicita implantação de uma faixa de pedestres na Rua Arthur da Costa e Silva, em frente à Escola Municipal Professor João de Lima Paes, visando oferecer maior segurança aos estudantes que transitam no local.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka Soler e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.