Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Ricardo Lima pede execução de serviços na cidade

Ricardo Lima pede execução de serviços na cidade

por Marcos Matos publicado 07/02/2013 21h30, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador solicitou na última sessão ordinária, a execução de diversos serviços em Nova Andradina

O vereador Ricardo Lima solicitou na última sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, a execução de diversos serviços em Nova Andradina, em suas três indicações apresentadas.

Em uma das indicações, o vereador solicitou que seja implantada ondulação transversal (quebra molas) na Rua Santa Catarina, entre as Ruas Anaurilândia e Batayporã, atendendo reivindicação dos moradores desta quadra, onde há pelo menos 15 crianças, visando oferecer mais segurança para os pedestres, pois há informações de que muitos condutores abusam da velocidade.

Ricardo Lima também solicitou que seja realizada limpeza completa no Cemitério Municipal “Santa Bárbara”, onde a grama está muito alta, e há vasos de plantas com água parada, necessitando que seja executada uma grande limpeza no local. Finalmente, solicitou que seja executada limpeza nas rotatórias localizadas na extensão da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Avenida Eurico Soares, nas saídas para o Distrito Nova Casa Verde e para Batayporã.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais