Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Ricardo Lima reivindica serviços para praça no Portal do Parque

Ricardo Lima reivindica serviços para praça no Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 23h23, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Ricardo Lima solicitou que sejam efetuados diversos serviços beneficiando a Praça Elza Carielo de Moraes Laurenti, localizada na Avenida Masahiko Azuma, no Residencial Portal do Parque.
Foram solicitados pelo vereador a construção de um parque infantil na praça, serviços de limpeza e colocação de iluminação pública, atendendo reivindicações dos moradores.

De acordo com o vereador, o número de crianças que residem no local é grande, fazendo-se necessária a instalação de um parque infantil, visto que a praça é dotada de uma Academia ao Ar Livre, mas não há espaço recreativo para as crianças.
Ricardo Lima destaca ainda a necessidade da instalação da iluminação pública, para a segurança dos usuários da referida praça e os moradores da região.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.