Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Ricardo Lima solicita limpeza na Praça Paul Harris

Ricardo Lima solicita limpeza na Praça Paul Harris

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 09h56, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Ricardo Lima solicitou ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Nogueira, que seja realizados serviços de limpeza geral na Praça Paul Harris. O vereador também solicitou que sejam implantadas lixeiras de coleta seletiva e serviços de limpeza na pista de skate, pelo menos uma vez por semana.

Ricardo Lima considera que o grande número de pessoas que frequentam a praça necessitam destes serviços, para que possam desfrutar de horas de lazer e tenham lixeiras adequadas para o descarte do lixo, e a manutenção da pista de skate, para que os skatistas possam praticar o esporte com segurança. “Esta solicitação vale também para todas as praças do município”, declarou o vereador.