Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Robertinho e Dr. Sandro querem informações sobre aterro sanitário

Robertinho e Dr. Sandro querem informações sobre aterro sanitário

por Marcos Matos publicado 27/02/2013 17h53, última modificação 19/05/2015 19h56

Os vereadores Robertinho Pereira e Dr. Sandro Hoici encaminharam requerimento ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Arion Aislan de Souza, solicitando informações sobre a situação legal do aterro sanitário de Nova Andradina, bem como se os materiais recicláveis estão sendo recolhidos de maneira adequada e recebendo destinação correta.

De acordo com os vereadores, vários cidadãos têm os procurado porque mesmo fazendo a separação dos recicláveis, os materiais não estão sendo recolhidos. “Com isso, os munícipes não têm o incentivo de fazer a separação correta, pois não sabem o destino e se os recicláveis estão tendo destino correto para a preservação do meio ambiente”, destacaram Robertinho e Dr. Sandro.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria