Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Roberto Pereira solicita informações sobre o Crena

Roberto Pereira solicita informações sobre o Crena

por Marcos Matos publicado 05/02/2013 20h53, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Robertinho solicitou informações sobre os aparelhos de fisioterapia do Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena)

O vereador Roberto Alves Pereira solicitou na sessão realizada na última segunda-feira, dia 04 de fevereiro, informações sobre os aparelhos de fisioterapia do Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena).

Roberto cobra informações se os aparelhos estão realmente em manutenção, e se há previsão de entrega, caso estejam em conserto. O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia para o secretário executivo de saúde, Sílvio Senhorini, atendendo à solicitação dos pacientes, que afirmaram, durante visita do vereador, que desde o mês de outubro de 2012 os referidos aparelhos estão em manutenção e até esta data não foi solucionado o problema. “Precisamos cuidar desta questão, uma vez que as pessoas precisam deste atendimento, com os aparelhos funcionando adequadamente”, declarou o vereador.