Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Secretário de Meio Ambiente reúne-se com vereadores

Secretário de Meio Ambiente reúne-se com vereadores

por Marcos Matos publicado 05/02/2013 20h50, última modificação 19/05/2015 19h55
O secretário Arion reuniu-se com os vereadores para apresentar suas propostas de trabalho para as duas pastas

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, e interinamente respondendo pela pasta de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza, reuniu-se com os vereadores Newton Luiz de Oliveira, Roberto Pereira, Cido Pantanal, Valter Yasunaka, Vicente Lichoti, Ricardo Lima, Quemuel de Alencar, Zé Bugre, Valmirá e Tolotti, para apresentar suas propostas de trabalho para as duas pastas.

A reunião foi realizada antes da sessão ordinária de segunda-feira, dia 04 de fevereiro, e na oportunidade, o secretário expôs as ações e projetos em andamento nas duas pastas, para conhecimento dos vereadores.

Um dos grandes desafios na Secretaria de Planejamento e Controle é modernização, visando agilizar os trabalhos. De acordo com Arion, o projeto de modernização inclui melhorias no setor de informática, treinamentos para os servidores, disponibilização das receitas online, através do Portal da Transparência, implantação do ponto eletrônico biométrico, entre outros projetos.

Já na área do Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, entre os projetos, a implantação de um Centro Municipal do Meio Ambiente, para educação ambiental, reedição do projeto Galinhas Poedeiras, funcionamento de miniusinas e melhor utilização dos resfriadores de leite, criação de uma cooperativa de caçambas de lixo, renovação da Lei do Prodinan, e os ecopontos são alguns dos trabalhos que devem ser implantados em Nova Andradina. “Gostaria de pedir a parceria de todos os vereadores para que possamos concretizar estes projetos”, disse Arion, com total receptividade por parte dos vereadores, para a aprovação de projetos para o desenvolvimento de Nova Andradina.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais