Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Tolotti faz reivindicações para Nova Casa Verde e assentamentos

Tolotti faz reivindicações para Nova Casa Verde e assentamentos

por Marcos Matos publicado 07/02/2013 20h28, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Edson Tolotti fez diversas reivindicações para a população do Distrito Nova Casa Verde, nas áreas de infraestrutura e saúde

Em uma das indicações, o vereador solicitou abertura de estrada vicinal entre a Comunidade 01 e 03 no Projeto Assentamento Teijin/17 de Abril, proporcionando diminuição de até 30 quilômetros no transporte escolar, além de melhorar a acessibilidade de toda comunidade rural.

Outra solicitação do vereador para a comunidade é a realização de estudos e a viabilização de um projeto para construção de um aterro sanitário no Distrito Nova Casa Verde, melhorando, com isso, o sistema de coleta de lixo para a população do distrito. De acordo com informações do vereador, são mais de sete mil moradores, que geram cerca de três toneladas/dia de dejetos. Tolotti solicitou ainda que a coleta se lixo seja realizada três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras e não somente uma vez por semana em Nova Casa Verde, atendendo à solicitação dos moradores.

O vereador Edson Tolotti solicitou também que seja construído um abrigo na unidade de saúde de Nova Casa Verde, visando proporcionar mais conforto para as pessoas que chegam de madrugada para aguardar o atendimento, que inicia-se às 07 horas.

Finalmente, foi solicitado pelo vereador o patrolamento nas estradas do Projeto Assentamento Teijin e Casa Verde, pois além de proporcionar segurança no transporte dos alunos, facilita o trânsito dos usuários das estradas rurais.