Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Tolotti solicita abrigos para passageiros nos assentamentos

Tolotti solicita abrigos para passageiros nos assentamentos

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 23h20, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Edson Tolotti solicitou durante a última sessão ordinária que sejam instalados abrigos para passageiros com assentos no Assentamento 17 de Abril, na Comunidade Santo Expedito, Linha Daiane (entrada) e Comunidades 8 e 9.

Tolotti afirmou que a colocação dos abrigos irá viabilizar segurança aos moradores que aguardam a chegada do ônibus. Esta indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia à secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Outra solicitação realizada beneficia os moradores de Nova Casa Verde. O vereador Tolotti solicitou que sejam disponibilizados dois servidores municipais, contratados ou através de concurso público, para a unidade de saúde de Nova Casa Verde, atendendo à solicitação da comunidade, pois a referida unidade de saúde não possui recepcionista e agente comunitário de saúde, “necessidades que julgamos essenciais para prestar um serviço adequado aos munícipes”, disse Tolotti.