Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Tolotti solicita serviços para avenida de acesso à Nova Casa Verde

Tolotti solicita serviços para avenida de acesso à Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/02/2013 17h45, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Edson Tolotti solicitou providências no sentido de executar os serviços de patrolamento e colocação de galerias de águas fluviais, no início da Avenida Dílson Casarotto, de acesso ao Núcleo Urbano de Nova Casa Verde.

Segundo Tolotti, a referida entrada, em dias chuvosos, transforma-se num ‘lago’ com o acúmulo de água, servindo de criadouro de mosquitos, criando atoleiros, e atrapalhando o acesso dos moradores e da população à Nova Casa Verde. “Os moradores pedem que sejam tomadas providências para sanar estes transtornos”, disse Tolotti.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria