Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Valmirá solicita melhorias para o Hospital Regional

Valmirá solicita melhorias para o Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 27/02/2013 17h55, última modificação 19/05/2015 19h56

O vereador Valmirá do Pax fez duas solicitações na área de infraestrutura urbana beneficiando o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Em uma das indicações, o vereador solicitou a construção de uma cobertura do ponto dos taxistas, atendendo a reivindicações dos próprios trabalhadores, visando facilitar o trabalho.

Outra indicação solicita a construção de redutor de velocidade com travessia elevada na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, na altura do número 71, em frente ao Hospital Regional e creche Luciana Abelha, visando melhorar as condições de segurança e acessibilidade dos pedestres que transitam nesta região.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.